Menu
Reconhecer, agradecer e engajar nossos educadores

Prêmios falam sobre reconhecimento, mas a palavra "agradecimento" também se encaixa bem.

Agradecimento por um bom trabalho, pelas boas práticas, pelo empenho e dedicação diários. É para reconhecer, agradecer e engajar nossos educadores que o Prêmio FLUPP de Educação existe.

Para nós, é uma honra poder proporcionar momentos de reflexão, autocrítica e formação aos educadores.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Profissionais vinculados à rede pública dos 39 municípios da região do Vale do Paraíba, que sejam maiores de 18 anos, possuam formação superior ou magistério completo e que atuem como professores ou coordenadores pedagógicos na Educação Infantil ou no Ensino Fundamental I e II.

COMO PARTICIPAR?

O educador deve enviar à FLUPP seu relato de uma experiência educativa (no caso dos professores) ou formativa (para coordenadores pedagógicos) que tenha sido planejada e realizada segundo as normas e prazos do regulamento do Prêmio.

 

Os autores das dez melhores experiências avaliadas ganham uma viagem para um destino cultural ou ecológico custeada pela FLUPP.

 

Além disso, os vencedores concorrem à premiação da "Experiência Destaque". Para isso, deverão nos enviar um vídeo contando sua experiência e este, então, será publicado nas nossas redes sociais e avaliado por uma Banca de Avaliação, selecionada pela FLUPP. O autor da prática selecionada ganhará um prêmio de R$ 6.000,00 (seis mil reais).

 

Inscrições de 29/5/2023 a 1/9/2023.

Veja o destino da premiação dos anos anteriores
INHOTIM
RIO DE JANEIRO
SÃO PAULO
FOZ DO IGUAÇU
Salvador
Veja algumas Experiências Educativas Vencedoras