Menu
Reconhecer, agradecer e engajar nossos educadores

Prêmios falam sobre reconhecimento, mas a palavra "agradecimento" também se encaixa bem.

Agradecimento por um bom trabalho, pelas boas práticas, pelo empenho e dedicação diários. É para reconhecer, agradecer e engajar nossos educadores que o Prêmio FLUPP de Educação existe.

Para nós, é uma honra poder proporcionar momentos de reflexão, autocrítica e formação aos educadores.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Qualquer educador (por educador entende-se profissional graduado e contratado de uma escola) da Rede Pública dos 39 municípios do Vale do Paraíba, atuando na Educação Infantil ou no Ensino Fundamental I.

COMO PARTICIPAR?

Para participar, o educador deve enviar à FLUPP seu relato de uma experiência educativa planejada, realizada e documentada que conduziu segundo as normas e prazos do regulamento do Prêmio. Os autores das dez melhores experiências avaliadas ganham uma viagem para um destino cultural ou ecológico custeada pela FLUPP. Ademais, os 10 vencedores podem ainda concorrer à premiação da "Experiência Educativa de Destaque". Para isso, eles deverão nos enviar um vídeo contando sua experiência e esse, então, será publicado no nosso Facebook. A prática do vídeo mais votado, ganhará a categoria “Experiência Educativa de Destaque” e seu autor ganhará um prêmio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro.

Veja o destino da premiação dos anos anteriores
INHOTIM
RIO DE JANEIRO
SÃO PAULO
FOZ DO IGUAÇU
Veja algumas Experiências Educativas Vencedoras